Assembleia do Lions Clube de Lagoa sinaliza arranque das atividades lionísticas

O Lions Clube de Lagoa (Açores) realizou a sua primeira Assembleia geral do presente Ano Lionístico, no início do mês, sinalizando assim, o começo formal das atividades lionísticas.

Os associados analisaram diversas matérias importantes para o atual exercício dirigente, aprovando, nomeadamente, a proposta de Programa de Atividades, que será implementado este ano, e a proposta a apresentar numa eventual convenção extraordinária a convocar pelo Lions Clube, no sentido da reposição dos valores pagos ao Distrito 115 Centro Sul e que foram aprovados na Convenção de Vilamoura, se os mesmos forem alterados por uma convenção extraordinária convocada pela Governadoria.

Os membros do Lions Clube de Lagoa (Açores) aprovaram também um processo de geminação com o Lions Clube Lisboa Tejo, na sequência de um desejo manifestado por este Lions Clube na Assembleia Solene Comemorativa dos 25 anos de Serviço e que se realizou no passado mês de janeiro, na Lagoa. Esta geminação potenciará uma maior aproximação com os companheiros e companheiras do Lisboa Tejo.

Do programa de atividades a executar este ano, o destaque vai para o funcionamento diário da CASA LION, para o programa de assistência alimentar de emergência que vai abranger 26 famílias carenciadas do Concelho de Lagoa, estimando-se apoiar, com produtos de alimentação básica 130 pessoas, e para a reflorestação endémica na Reserva da Macela.

DL/LCL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*