EBI Água de Pau: Assinatura do Projeto “Todos juntos podemos ler”

No dia 27 de Setembro, às 11h, teve lugar na EBI de Água de Pau a cerimónia de assinatura do Projeto “Todos juntos podemos ler”, um projeto de educação inclusiva, financiado pela Fundação PT, que será desenvolvido pela escola de Água de Pau.

O Sr Diretor Regional de Educação, Dr José Freire, a Diretora da Fundação PT, Drª Graça Rebocho, a Coordenadora da Rede Regional de Bibliotecas Escolares, Drª Luzia Mota, e a Presidente do Conselho Executivo, Drª Joana Medeiros, presidiram a cerimónia. O dito projeto irá beneficiar os alunos com Necessidades Educativas Especiais, dotando a unidade orgânica do software necessário para proceder a adaptações de material para estes alunos.

No final da cerimónia, orientados pelas professoras Sónia Ferreira e Catarina Viveiros, os alunos do Clube de Expressões, Natacha Cabral, Bianca Almeida, Carolina Soares, Inês Tavares, Jessica Arruda, Luís Aquino e Margarida Ponte, presentearam a audiência com a dramatização da peça “Uma escola diferente”, uma escola que respeita as diferenças.

Equipa da BE da EBI de Água de Pau

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*