2ª Eliminatória da Taça de Portugal Placard

A equipa do Operário entra esta tarde em campo para disputar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, num encontro disputado na Ilha da Graciosa frente ao S.C. Guadalupe.

As emoções da Prova Rainha do futebol português estão de volta. O acesso à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal disputa-se este fim de semana com a realização de 46 jogos, numa fase que já conta com a presença dos emblemas da Liga Ledman Pro.

Este domingo, são 86 os clubes a entrar em ação. O Cova da Piedade foi o primeiro a entrar em campo, tendo vencido o Minas de Argozelo por 4-0. As estantes 42 partidas têm início agendado para as 15h00.

No sábado disputaram-se três encontros. Na primeira partida, a Académica de Coimbra, fora de portas, eliminou o SC Mirandela ao vencer os transmontanos por 2-1, passando assim à próxima fase. O Santa Clara também garantiu o apuramento para a etapa seguinte, ao derrotar, fora de portas, o Gondomar SC por 1-0.

O sorteio da terceira eliminatória da prova rainha do futebol português está agendado para a próxima quinta-feira, pelas 17h30, na Cidade de Futebol. Esta ronda já contará com a presença dos clubes da Liga NOS.

DL/FPF

Categorias: Desporto

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*