Azores Challenge MTB com equipa do Euphoric Challenges / Licor 35

Quase duas centenas de ciclistas participaram na edição de 2017 do Azores Challenge MTB. Entre as várias duplas marcou presença a Euphoric Challenges / Licor 35, com Rui Veloso e Lino Almeida.

O propósito da participação desta dupla continental teve essencialmente  com a diversão e de conhecer a ilha de São Miguel, até porque, segundo adiantou ao nosso jornal Rui Veloso, os Açores são muito falados no Continente e acaba por suscitar curiosidade. “O nosso objetivo é o de conhecer a ilha, promover a marca, ver a paisagem e tirar muitas fotos para depois recordar”.

Rui Veloso pela primeira vez na ilha diz ser uma novidade, sendo que, além da vertente competitiva, o objetivo é desfrutar da ilha em si.

Lino Almeida, que já esteve de visita a São Miguel, conhece a sua beleza e as paisagens. Outro objetivo desta participação passa por promover a imagem do 35 pelas estradas da ilha, levando também as melhores recordações. Ao Diário da Lagoa diz querer levar na memória as paisagens do que diz ser “um cantinho do país”.

Uma dupla de amigos que este fim de semana estiveram unidos com um novo equipamento, promovendo a marca do Licor 35. Segundo Rui Veloso, por detrás da marca existe gente mui boa, simples, pessoas que são do povo e que olham para o povo e que falam com todos. “Trata-se de uma bebida que é de todos e é comercializada por gente que dá o seu esforço para elevar esta bebida que já é de dimensão mundial. Vale a pena vestir a camisola e trazer a marca até à ilha. Somos amigos das pessoas que merecem o nosso reconhecimento de todo o esforço que fazem para levar um produto, que é ex-libris de Portugal, ao mundo que é o Pastel de Nata”, disse.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*