Autárquicas 2017: Entrevista a José Carlos Pereira (Independente)

José Carlos Pereira, candidato independente à Junta de Freguesia de Água de Pau, acredita conhecer as necessidades, dificuldades e limitações desta freguesia e caso seja eleito, este novo mandato servirá para terminar os projetos anteriores.

A principal preocupação do candidato para Água de Pau, passa pela criação de novos postos de trabalho, mas também, refere a importância do turismo e das atividades culturais, sociais e recreativas para esta freguesia.

À população, José Carlos Pereira, pede um voto consciente, sem olhar a cor partidárias ou politicas, prometendo continuar a zelar pelas pessoas, famílias e associações de Água de Pau.

– O que o leva a apresentar a sua candidatura a estas eleições?
No seguimento da última reunião da Junta de Freguesia, em que ficamos a conhecer a intenção do Partido Socialista em não apoiar o atual presidente, apoiado no mandato anterior por este mesmo partido, não o questionando sequer sobre a sua vontade em concorrer ao 2º mandato ou se teria alguma sugestão para o cargo de presidente, um grupo de cidadãos, indignados, resolveu candidatar-se de forma independente. Eu, José Carlos Nunes Pereira, fui nomeado por esse mesmo grupo como líder do movimento, que de imediato, ganhou o nome de: “O Nosso Partido é Água de Pau”.
Além disso, tendo em conta a minha experiência enquanto membro da Junta de Freguesia, sendo que pertenci ao penúltimo e último executivo a desempenhar os cargos de secretário e tesoureiro, tenho o conhecimento necessário sobre o funcionamento desta instituição, suas necessidades, dificuldades e limitações e, acima de tudo, eu conheço a minha terra e as pessoas conhecem-me! Esta também é a forma de concluir projetos do mandato anterior e implementar outros que serão uma mais-valia para Água de Pau.

– A freguesia, o que precisa, no seu entender?
Neste momento, Água de Pau precisa, principalmente, de criar e garantir postos de trabalho; ter um Lar de Idosos; ser um ponto de visita obrigatório ao turismo; e de desenvolver mais atividades culturais, sociais e recreativas.

– Caso seja eleito o que se propõe a fazer pela freguesia?
Caso seja eleito proponho-me a continuar a olhar e a zelar pela nossa vila, a ouvir as pessoas e as associações para que juntos possamos identificar e implementar as melhores estratégias, em prol da nossa vila e da nossa gente, a apoiar as pessoas/famílias com necessidades económicas, a concorrer a todos os programas de emprego e ocupacionais, entre outros, que poderão ler em breve.

– Que mensagem deixa à população?
A única mensagem que pretendo deixar ao povo de Água de Pau é que votem de forma consciente e em quem acreditam ser a melhor pessoa para ocupar o cargo de presidente, não olhando a partidos e interesses políticos. Espero ser merecedor do vosso voto.

DL/AS

Categorias: Autarquicas, Local, Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*