Autárquicas 2017: Entrevista a Ricardo Tavares (CDU)

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Lagoa, nas próximas eleições autárquicas, que irão decorrer no dia 1 de outubro, Ricardo Tavares, defende a igualdade para todos os lagoenses, acreditando ser necessário a recuperação das habitações degradadas do concelho e a criação de uma rede de transportes com ligações entre as cinco freguesias.

Ricardo Tavares, caso venha a ser eleito, defende a criação de um posto de bombeiros e aposta nas infraestruturas para desenvolver o turismo no concelho de Lagoa.

Para a CDU, o melhor resultado nestas eleições autárquicas, seria a eleição de um deputado para a Assembleia Municipal, de forma a dar continuidade ao projeto defendido por este partido.

 

– O que o leva a assumir uma candidatura à autarquia de Lagoa?
O que me leva a assumir a candidatura à Câmara da Lagoa é o querer desenvolver a nossa cidade, não esquecendo a igualdade em todas as freguesias e locais, e defendendo os interesses dos Lagoenses.

– No seu entender como vê o percurso da Lagoa nos últimos anos? Foi positivo?
O percurso da Lagoa nos últimos anos tem sido muito lento em algumas freguesias, tendo algumas ações positivas,  mas em algumas áreas ficou no esquecimento.

– Ao ser eleito, o que propõe a fazer pela Lagoa?
Ao ser eleito vou continuar a apostar na ação social, criando empregos, creches, apostar na recuperação de habitação degradada. Criar edifícios e outros meios para os idosos, para terem um fim de vida mais digno.
Pedir apoios para a construção do porto de pesca na freguesia do Rosário, com condições para que os pescadores possam desempenhar o seu trabalho em condições e segurança.
Criar uma rede de transportes com ligação a todas as freguesias, em que os horários sejam mais dignos, para que se possam deslocar aos serviços públicos e comércio.
Na parte da segurança da população, pedir com mais insistência na Administração Interna, que a nossa PSP seja reforçada com mais meios humanos.
Criar um posto de bombeiros que sirva a população em tempo mais útil.
Apostar no turismo criando infraestruturas e condições para tal.

– Qual será a primeira medida a tomar?
Ao ser eleito, a primeira medida será criar uma equipa que vá ao terreno, dia a dia, inteirar-se dos problemas e necessidades da população.

– Que apelo faz ao eleitorado?
O apelo que faço ao eleitoral é que, ao votar em mim, estarei sempre pronto a ouvir, pessoalmente, a população e vou trabalhar em prol das suas necessidades, dentro do que me for possível, caso contrário, arranjaremos uma solução em conjunto.

– Qual seria o melhor resultado no concelho para a CDU e o que espera que possa ser o resultado?
O melhor resultado para a CDU Lagoa seria, pelo menos, eleger um deputado para a Assembleia Municipal, para dar continuidade ao nosso projeto e voz a todos os cidadãos. Tenho fé que o povo Lagoense nos dê o seu voto de confiança para eleger esse deputado.

DL/AS

Categorias: Autarquicas, Local, Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*