Casa do Povo de Cabouco realizou passeio Rota dos Miradouros Nordeste

A Casa do Povo de Cabouco realizou, pelo quinto ano consecutivo, um passeio e almoço convívio com a comunidade e associados desta instituição.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, o passeio “Rota dos Miradouros Nordeste” proporcionou aos participantes um dia diferente com a ida a vários miradouros num percurso privilegiado na contemplação da natureza e das paisagens. O circuito escolhido permitiu a visita ao Miradouro de Santa Iria e do Pico do Ferro, Miradouro da Ponta da Madrugada e o Miradouro da Ponta do Sossego no Nordeste.

Após uma breve paragem nas caldeiras, o almoço convívio ocorreu nas Furnas com a degustação do tradicional cozido, num ambiente repleto de boa disposição e alegria. Do programa fez, ainda, parte a paragem no parque natural da Ribeira dos Caldeirões, onde foi servido um lanche.

Esta iniciativa, organizada pela Casa do Povo de Cabouco, tem como objetivo promover o convívio, o lazer e animação, bem como dar a conhecer locais e paisagens, valorizando a cultura regional as tradições da nossa terra e das nossas gentes, recorda a mesma nota de imprensa.

DL/CPC

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*