Astrologia: Previsões para setembro de 2017

Previsões para o mês de setembro de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca alterações positivas que contribuem para o desenvolvimento de relações mais justas e equilibradas.
A nível profissional expanda a sua capacidade de iniciativa, de forma a atrair oportunidades provenientes de sectores imprevisíveis.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva permite entender os problemas sentimentais e, evitando o isolamento, pode reestruturar a relação amorosa.
A nível profissional terá de adotar formas mais eficazes de atuação. É importante que reflita sobre as suas apetências profissionais.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva precisa de tranquilidade e através de uma comunicação assertiva pode estabilizar os seus relacionamentos.
A nível profissional existe um ciclo potencialmente evolutivo, em que não faltarão condições para demonstrar a capacidade de liderança.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva estará mais inclinada para as questões sociais e podem surgir novos contactos que darão um novo estímulo ao seu futuro.
A nível profissional os seus esforços vão dar os resultados esperados e a sua determinação vai obter a admiração dos outros.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva apresenta uma mudança positiva nas suas relações, entretanto, ajude as pessoas sem esperar benefícios em troca.
A nível profissional é natural que neste período otimista sinta uma necessidade de começar um novo projeto, que traga realização.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva assinala a importância de amadurecer sentimentos e procurar fazer-se entender, para não atrair deceções desnecessárias.
A nível profissional vai encontrar explicação para acontecimentos do passado e evite que algumas situações se repitam.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva estimula progressos e supera dificuldades, colocando o máximo das suas energias em todos os seus projetos.
A nível profissional alguns acontecimentos potenciarão melhorias na carreira, porém, assuma rigorosamente todos os compromissos.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva auspiciosa proporcionará uma fase de energia positiva, que lhe permitirá conduzir os acontecimentos da melhor forma.
A nível profissional mostre que tem capacidade para assumir novas funções e pode obter recursos para a resolução dos seus problemas.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva reflete uma conjuntura estável para aproveitar os bons momentos e retribuir aos envolventes gestos de amor.
A nível profissional atravessa um período muito favorável, devendo contudo evitar fazer despesas ou investimentos arriscados.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva impõe a reflexão crucial que concilia a análise racional e a expressão autêntica dos seus verdadeiros sentimentos.
A nível profissional evidencie a sua experiência e atuando com conhecimento consolidará excelentes realizações pessoais.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva indica uma viragem profunda e estão criadas condições para resolver definitivamente preocupações do passado.
A nível profissional todas as atividades exigem transparência e o autoaperfeiçoamentos é um fator decisivo para o futuro.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva aponta uma conjuntura algures instável mas, com fé e aceitando os factos com naturalidade, tudo acabará bem.
A nível profissional mantenha o diálogo com as pessoas circundantes e, assim, estará, mais capaz de tratar assuntos muito delicados.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*