Independentes concorrem à Junta de Freguesia de Água de Pau

Um grupo de cidadãos independentes, com a denominação “O Nosso Partido é Água de Pau” (NPAP), entregaram no Tribunal de Ponta Delgada a sua candidatura à Junta de Freguesia de Água de Pau. A lista é encabeçada pelo atual tesoureiro da junta pauense José Carlos Nunes Pereira. Nesta lista de independentes estão alguns dos atuais membros eleitos há quatro anos pelas listas do PS.

Em declarações ao Jornal Diário da Lagoa José Carlos Nunes Pereira adiantou que esta candidatura surge para dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido em Água de Pau nos últimos quatro anos.

O candidato admite que quatro anos foi pouco para poder concluir todos os projetos que haviam sido prometidos, até porque, pelo caminho, foram faltando os devidos apoios e os que chegaram, não deram para tudo, dai terem ficado algumas intensões por concluir. “É preciso dar continuidade ao trabalho, e para isso acontecer, estamos aqui para que a população nos possa dar o voto de confiança para continuar”.

Segundo José Carlos Pereira ficou por concluir um novo trilho pedestre, o embelezamento das rotundas do pisão, o próprio miradouro, entre outros. “Ficaram alguns trabalhos a meio que há agora necessidade de concluir”, referiu.

Assim o candidato pede ao povo de Água de Pau um voto de confiança para que possa continuar a freguesia possa continuar o processo de desenvolvimento a que tem sido sujeita, sendo que os pauenses conhecem os membros desta lista, “gente que tem trabalho feito”.

Sobre a questão de concorrerem como independentes, fruto de não ter havido confiança politica do PS para apoiar esta recandidatura, José Carlos Nunes Pereira diz não entender o porquê, admitindo que esta é uma situação que não ficou bem ao próprio partido, contudo, não foi motivo para demover os atuais eleitos, que agora apresentam-se a votos, para poder dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Até porque, segundo recordou, são estes que estão mais próximos do povo e sabem bem o que os pauenses necessitam e estão prontos para continuar a apoiar. “Ajudamos sempre os que nos pediram ajuda, e assim vai continuar a ser”, disse.

Em relação aos restantes membros da candidatura do NPAP , seguem na lista Paulo Jorge Almeida; Ana Sofia Domingos Almeida; José Fernando Medeiros Costa; Emanuel João Matos Pimentel Carvalho; Ana Maria Silva Cardoso;  Valter António Carreiro Borges; Mário Alexandre Botelho Amaral e Margarida Rosa Bizarro Almeida. O mandatário da lista é Virgílio Cabral.

DL
(Noticia atualizada)

Categorias: Autarquicas, Local, Política

Comentários

  1. LuciliaMelo
    LuciliaMelo 8 Agosto, 2017, 21:05

    O Jose Carlos Nunes Pereira e um bom candidado para a Agua de Pau .E um excelente trabalhador e e conhecido pela comunidade .

    Ele merece votos .E tambem bom regedor de familia .Em ser tesoureiro este tempo todo tambem ajudara as decisoes do futuro da

    nossa linda Agua de Pau . Sinceramente muitos parabens Jose . Que tudo corra as mil maravilhas .

    Lucilia Melo .

    Reply this comment

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*