Astrologia: Previsões para agosto de 2017

Previsões para o mês de agosto de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva aconselha algumas alterações no quotidiano e, com ponderação, vai dar melhor sentido às suas relações.
A nível profissional seja persistente e atue de acordo com o seu carácter, manifestando as suas opiniões com sentido de justiça.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva marca a possibilidade de uma nova paixão, contudo, resolva situações antigas respeitando os sentimentos envolventes.
A nível profissional, com calma e paciência, projete as atividades valorizando certos detalhes fundamentais ao sucesso.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva evolui positivamente se a comunicação, a amizade e o companheirismo, forem elementos presentes na relação amorosa.
A nível profissional atue com convicção, confiança e otimismo, de maneira a poder alcançar patamares mais exigentes na carreira.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva acusa alguns imprevistos e, com toda a segurança emocional, vai ter coragem para construir a sua felicidade.
A nível profissional a fase é excelente para permutas e envolvimentos em associações, que facilitem a realização dos seus sonhos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva depende essencialmente da sua capacidade de comunicar assertivamente, superando certos problemas pendentes.
A nível profissional a conjuntura é favorável à realização dos seus objetivos e procure gerir os recursos com honestidade.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva reflete um período de autoconfiança e também de grande clareza de sentimentos, motivando relações muito prósperas.
A nível profissional seguramente vai superar todas as dificuldades e tem imensas condições para concretizar objetivos proveitosos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva assinala a sensação de nostalgia e uma necessidade de isolamento, que facilita a introspeção ideal ao autoaperfeiçoamento.
A nível profissional não faça projetos fantasiosos, aliás, todo o sucesso passa por uma atitude quotidiana mais dedicada e disciplinada.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva proporciona relacionamentos muito agradáveis, transparentes e balizados pela compreensão circundante.
A nível profissional evite atuar impulsivamente, por conseguinte, proceda sempre com calma, serenidade e na base do entendimento.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva pressagia grandes afinidades e um mútuo crescimento nas associações amorosas, alicerçadas na tolerância.
A nível profissional o momento define uma ocasião auspiciosa para analisar e redefinir os seus planos a curto prazo.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva indica dúvidas, contradições e deceções prejudiciais ao discernimento capaz de escolher o caminho a trilhar.
A nível profissional preste atenção aos pormenores e controle o desejo de seguir planos arriscados que criam ruturas na carreira.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva aponta alguns encontros imprevisíveis, porém, desenvolva um comportamento mais original e independente.
A nível profissional seja leal aos seus ímpares pensamentos mas, inteligentemente, valorize a opinião das outras pessoas.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva mostra a necessidade de estabilidade familiar e de um espaço harmonioso, ideal para a expansão da sensibilidade.
A nível profissional deverá dar a máxima atenção às pessoas à sua volta, tentando compreender as preocupações dos seus semelhantes.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*