Ricardo Moura vence Lotus Rallye 2017

A dupla Ricardo Moura e Sancho Eiró foram os grandes vencedores da edição 2017 do Lotus Rallye, reforçando, também assim, a liderança no Campeonato de Ralis dos Açores.

Com um total 00:42:46,08, Moura foi sempre o mais rápido nas oito classificativas que compunham este Lotus Rallye. Na segunda posição ficou a dupla Luis Miguel Rego e e Jorge Henriques, que ficaram a 35,9 do primeiro classificado.

Na terceira posição do pódio ficaram os Irmãos Rodrigues, Rúben e Estêvão,  a 44,5 do primeiro e a 08,06 do segundo lugar.

Nas 2RM Rafael Botelho e Nuno Rodrigues da Silva foram os primeiros do pódio, com um total, nas oito classificativas de 00:46:06,9. No segundo lugar ficou Marco Soares e Tomás Vultão, com um total de 00:51:23,3, tendo ficado a 2:16,4 de Rafael Botelho. No terceiro lugar nas 2RM ficou João Faria e António Olas, com um total de 00:51:48,9.

Nos VSH o primeiro lugar do pódio foi ocupado pela dupla Adriano Medeiros e Paulo Leal, seguidos de Helder Pimentel e Paulo Santos, e em terceiro lugar Ruben Moura e Filipe Tavares.

A dupla Pedro Vale e Rui Medeiros venceram o RC2N, sendo que João Torres e João Reis foram os vencedores nos VSH 3.

Dos 17 carros que alinharam à partida, terminaram 13, tendo ficado pelo caminho por avaria mecânica, Diogo Salvi, Bruno Tavares, David Paiva e Ruben Santos.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*