NELAG elege nova direção a 26 de julho

O Núcleo de Empresários da Lagoa (Nelag) irá eleger os novos corpos sociais numa Assembleia Geral a realizar dia 26 de julho, na sede da instituição, segundo ficou deliberado na Assembleia Geral extraordinária, realizada no passado dia 5 de julho.

Assim sendo, e tendo em conta esse ato eleitoral, até ao dia 19 de julho, os associados interessados, deverão apresentar as listas para os novos órgãos sociais do triénio 2017 / 2020, para que possam ser afixadas.

Assim, e segundo foi deliberado em assembleia geral, no dia 26 de julho será submetida a votação e tomada de posse da lista vencedora.

Esta eleição surge depois do falecimento, em janeiro último, do empresário lagoense Norberto Ponte, uma vez que era este o presidente da instituição que representa  cerca de sete dezenas de empresas da Lagoa.

De destacar ainda que na reunião realizada dia 5 de julho, onde foram aprovadas as contas de 2015 e 2016, foi ainda aprovado, por unanimidade, um voto de louvor pelo trabalho que Norberto Ponte desenvolveu em prol do concelho enquanto presidente do Nelag e empresário.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*