Astrologia: Previsões para julho de 2017

Previsões para o mês de julho de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva confere novas motivações que obrigam a refletir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua relação amorosa.
A nível profissional evolua na carreira corajosamente e com argumentos fundamentados pela logica, de forma a atingir os objetivos.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva marca uma fase excelente para renovar a sua relação.
Não tenha receio de expressar os seus sentimentos.
A nível profissional pode concretizar os seus planos, a partir de uma atitude serena e persistente na maneira como aborda as questões.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva instável obriga a analisar racionalmente todas as situações e procure discutir as suas ideias com serena lucidez.
A nível profissional conheça todas as suas potencialidades, invista no conhecimento e promova ao máximo o seu poder de concentração.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva reflete a necessidade de desenvolver novas amizades que tragam satisfação e possibilitem renovar as suas energias.
A nível profissional os conhecimentos adquiridos no passado serão particularmente úteis se pretender iniciar um novo projeto.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva provocará algumas situações que permitem demonstrar, de forma concreta, os seus conhecimentos e nobreza de carater.
A nível profissional aproveite a conjuntura favorável para cultivar o diálogo conciliador e poderá contar com apoios importantes.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva indica uma época de grande motivação e, a firmeza aliada à autoconfiança, vai elevar a sua autoestima a grandes realizações.
A nível profissional as oportunidades de mudança, no trabalho, poderão oferecer-lhe uma nova tranquilidade ao seu “espírito”.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva depende essencialmente do autocontrolo e equilíbrio pessoal, portanto, evite controvérsias desnecessárias.
A nível profissional evolua na sua carreira, entretanto, avalie o parecer dos seus superiores e não se precipite em tomadas de decisão.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva impulsiona conquistas entusiasmantes e momentos de grande satisfação. Aproveite para transformar a relação amorosa.
A nível profissional estabeleça uma maior comunicação, podendo assim apresentar ideias e chegar a consensos uteis à evolução na carreira.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva evolui positivamente a partir de um comportamento sem preconceitos e baseado na sensibilidade compreensível.
A nível profissional poderá contar com uma grande energia e capacidade de trabalho, elementos uteis à realização dos seus projetos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva deve ser desenvolvida com profundidade e coerência de sentimentos, de forma a estabilizar com sucesso a relação.
A nível profissional contenha os seus impulsos, pois, poderá criar situações de conflito. Não está num período muito favorável para impor ideias.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva precisa de ser pensada com lucidez e analise racionalmente a qualidade dos seus relacionamentos mais recentes.
A nível profissional, apesar de algumas contrariedades, conseguirá contornar todos os obstáculos e reverter as situações a seu favor.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva progride favoravelmente, entretanto, procure manifestar a sua sensibilidade e capacidade de compreender as pessoas envolventes.
A nível profissional, confiantemente, não faça cedências exageradas e não garanta nada que mais tarde não possa cumprir.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*