Swanky Tunes, 27º DJ mundial no Festival da Povoação by Nissan 2017

Os lendários Russos e trio de DJs mais premiados que ampliam o som progressivo e eletro house são mundialmente conhecidos como SWANKY TUNES. Fizeram a sua entrada no Top 100 Dj MAG em 2016 com a posição 27º (maior subida no ranking) ao receberem todos os prémios de dança existentes na sua terra natal. Os mais recentes lançamentos são: “Fix Me” e “Skin & Bones” feat. Christian Burns, em colaboração com Going Deeper como Spotify hit “Far From Home” e Beatport chart-topper “Out of Gravity” com Yves V no Tomorrowland, Swanky Tunes não estão a mostrar sinais de desaceleração ao ponto de arrasar a indústria com uma “estrela”, colaboração com o fabuloso Movimento do Extremo Oriente na primavera de 2016 sob o rótulo de Steve Aoki – Dim Mak.

Seja no estúdio ou no palco, ou nos gráficos de música globais, os proprietários de etiquetas SHOWLAND e headliners estão na vanguarda da música de dança eletrônica. Com seu som anthemic, os pioneiros da música Smolensk entregam-se nas pistas de dança e nos festivais por todo globo.

O Swanky Tunes atuou nos nos maiores palcos mundiais como Tomorrowland, TomorrowWorld, Zoo elétrico, Sensation, Ultra Music Festival, Global Gathering, Electric Daisy Carnival, Alfa Future People e muitos outros. À medida que os convidados especiais, Swanky Tunes também se apresentaram no Tiësto’s Club Life da Pacha Ibiza, o Swedish House Mafia One Last Tour e a turnê Leici de Avicii, também realizaram uma residência no XS Las Vegas.

Swanky Tunes é uma das equipes de remix mais procuradas do mundo. O sucesso recente inclui a Zedd’s “Clarity”, a Dada Life’s “Happy Violence” e juntamente com o R3hab, transformaram o “Calling” de Sebastian Ingrosso & Alesso’s. O Swanky Tunes intensificou seu som com os Beatport Top 10. Lançamentos como “Scratch” e “We Know”, numa colaboração com DVBBS e Eitro. Outros lançamentos bem-sucedidos incluem a colaboração de Kaskade “No One Knows Who We Are” via Ultra Records, que foi o Top 10 do Beatport, “Sending My Love”, um esforço conjunto com o R3hab e “Make Some Noise”, o Ben Mclnerney com Tiësto.

Além disso, o tópico “Here We Go” de Swanky Tunes foi apresentado no filme Fast & The Furious 6.

Os últimos anos de carreira são os verdadeiros destaques para os produtores russos: em 2014, a Swanky Tunes lançou com sucesso o “Fire In Your Hearts” na Hardwell´s Revealed Recordings, seguido-se o lançamento de “Fix Me” – uma colaboração com Raign on Flamingo Records / Dim Mak . “Fix Me” que alcançou o 8 lugar na Music Week Cool Cuts Chart (Reino Unido) e obteve o nº 4 no Russian National Airplay Global 2014 Chart.

2015 tornou-se o ano produtivo que começou com uma nova música chamada “Wherever U Go” lançada em SHOWLAND / Dim Mak e “Skin & Bones” single com os vocais gravados pela voz de Armin Van Buuren e Tiesto – Christian Burns, que aterrou nos 20 maiores lançamentos da Dim Mak de todos os tempos. Como resultado, a Swanky Tunes entrou nos 100 melhores DJs do planeta e terminou o 2015 com colaborações com o produtor Arth, o Going Deeper e o melódico EDM.

DL/FP

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*