Detido por violência doméstica na Lagoa

A PSP anunciou a detenção de um indivíduo, do sexo masculino, de 24 anos de idade, por violência doméstica, nomeadamente por ter agredido a namorada. A detenção ocorreu no passado dia 8 de junho.

No relatório de atividade, enviado à nossa redação, a PSP anunciou igualmente, a detenção de um homem, de 44 anos de idade, por suspeita de o mesmo dar continuidade à prática de um crime de tráfico de estupefacientes, no dia 9 de junho.

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Ponta Delgada, procedeu pela segunda vez à detenção de um homem, de 44 anos de idade, natural da ilha de S. Miguel, por suspeita de o mesmo dar continuidade à prática de um crime de tráfico de estupefacientes –actividade que alegadamente vinha a desenvolver na sua própria residência, onde se encontrava a cumprir a medida de coacção de obrigação de permanência na habitação sujeita a vigilância electrónica, desde a altura em que foi detido pela primeira vez pela prática do mesmo crime.

Foram apreendidas ao detido 96 doses de heroína.

A operação agora desenvolvida, surgiu na sequência de informações chegadas à PSP as quais davam conta que o mesmo, embora em prisão domiciliária, continuava a proceder à venda de heroína a vários consumidores.

Após ser submetido a interrogatório judicial no Tribunal de Ponta Delgada, ficou sujeito à medida de coacção de prisão preventiva.

DL/PSP

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*