Iniciados do Operário chamados à seleção – futebol sub 14

O edifício da Junta de Freguesia do Cabouco recebeu o terceiro e último jantar de angariação de fundos da equipa de iniciados do Clube Operário Desportivo organizado pelos pais para participação dos atletas no Torneio de Futebol Braga Cup.

Recorde-se que os pais dos atletas da equipa do escalão de Iniciados do Clube Operário Desportivo voltaram a juntar-se para a realização de mais um jantar de angariação de fundos, com o objetivo de juntar dinheiro para a deslocação dos jovens ao torneio de futebol Braga Cup.

O Torneio BragaCup será realizado pela terceira vez e tem como objetivo levar até Braga 96 equipas provenientes de vários pontos do país e do mundo, onde já está inscrita a equipa da Lagoa.

Durante sete dias, atletas dos 8 aos 15 anos vão encher os campos de futebol de Braga naquele que é considerado o torneio mais disputado e divertido de Portugal.

Como forma de angariar fundos para conseguir concretizar os pais dos atletas juntaram-se e têm vindo a organizar várias iniciativas para conseguir angariar o máximo de apoio possível.

De referir ainda que cinco jovens jogadores do COD, escalão de iniciados, foram selecionados no âmbito do plano de preparação da seleção – Futebol sub 14, representante da A.F.P.D. no torneio Regional Inter Associações da categoria, que decorrerá a 9, 10 e 11 junho, em Ponta Delgada.

Os selecionados do COD foram André Santos, Pedro Osório, Estêvão Pita, Leonardo Correia e Kevin Moniz.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*