Astrologia: Previsões para junho de 2017

Previsões para o mês de junho de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca uma necessidade de afirmação pessoal, que deve ser desenvolvida de forma muito assertiva e equilibrada.
A nível profissional é fundamental promover a criatividade e a capacidade de iniciativa, de maneira a atingir finalmente os objetivos.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva permite definir sentimentos e inteligentemente encontrará o caminho a seguir, evitando deceções desnecessárias.
A nível profissional terá a oportunidade para refletir e assumir responsabilidades, relativamente a acontecimentos do passado.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva acusa algures uma desmotivação que pode ser ultrapassada, procurando conciliar o pensamento e o sentimento.
A nível profissional pode contar com muito trabalho, nem todo do seu agrado, e verifique se está a seguir as opções mais indicadas.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva indica algumas indecisões geradoras de retrocessos e, neste sentido, precisa de coragem para definir relacionamentos.
A nível profissional procure disponibilidade emocional para expandir a imaginação e trilhar novos projetos para o futuro.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva apresenta revelações inesperadas que devem ser examinadas com compreensão e lucidez, evitando atitudes materialistas.
A nível profissional a fase é extremamente positiva mas, arrisque, tome iniciativas e avance sempre valorizando as opiniões diferentes.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva é realmente muito positiva e pode ainda formalizar compromissos, ou estabelecer novas amizades proveitosas.
A nível profissional o período é excelente para serenamente aperfeiçoar conhecimentos técnicos, culturais e permutais.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva aponta energias muito fortes, desajustadas e incoerentes com os seus sentimentos. Evite insistir numa relação insatisfatória.
A nível profissional aproveite a conjuntura positiva para reestruturar a área financeira, trabalhando com dedicação e habilidade.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva protegida facilita tranquilamente a harmonização emocional e conseguirá atingir equilíbrio nas relações mais difíceis.
A nível profissional todas as suas capacidades serão bem aproveitadas e poderá expressar abertamente opiniões em qualquer momento.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva reflete emoções profundas, muita sensibilidade e algumas desilusões, emanadas na dificuldade em lidar com a realidade.
A nível profissional pode realizar sonhos, mas, na base da perspicácia essencial para analisar a veracidade dos inovadores métodos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva movimentada acusa alguma instabilidade e confusão, sendo indispensável uma renovação alicerçada na consciência.
A nível profissional existem múltiplos interesses, mas poucas concretizações que possam contribuir para a evolução pessoal.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva anuncia dificuldades nas relações circundantes e poderá manter a harmonia através de uma atitude paciente e flexível.
A nível profissional tenha muito cuidado com o seu comportamento para não cometer erros, sobretudo, em questões humanas.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva mostra sentimentos definidos e ideias claras, que permitem renovar principalmente as relações mais desgastadas.
A nível profissional verá todos os seus projetos de trabalho concluídos exemplarmente e poderá lançar-se em novas aventuras.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*