Grupo Parlamentar do PS questiona Governo sobre “Crescimento Económico e Criação de Emprego”

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista Açores vai interpelar o Governo Regional sobre “Crescimento Económico e Criação de Emprego”. O pedido que vai dar entrada na Assembleia Legislativa dos Açores deverá ser agendado para a próxima sessão plenária a realizar em junho.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, face aos diversos indicadores de atividade económica e de emprego recentemente divulgados, o GPPS pretende, com esta iniciativa, analisar o período de consolidação da retoma económica que a Região está a atravessar: “É importante refletirmos conjuntamente sobre o percurso bem-sucedido que temos vindo a realizar nesta área e sobre os desafios relacionados com a dinamização da nossa economia e do mercado de trabalho”, adianta André Bradford.

O Líder Parlamentar do PS Açores na Assembleia Legislativa da Região, considera que este assunto deve ser debatido entre todos os partidos, de uma forma responsável e construtiva independentemente das estratégias defendidas e ideologias partidárias.

Nas próximas semanas, os parlamentares socialistas realizarão um conjunto de visitas a empresas e reuniões com agentes económicos, com o objetivo de preparar a iniciativa agora anunciada. É a primeira vez, nesta legislatura, que o Grupo Parlamentar do Partido Socialista avança com uma interpelação ao Governo do Açores.

DL/GPPS

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*