PS apresenta candidatos para as cinco freguesias na Lagoa

A presidente da seção do PS Lagoa, Cristina Calisto, mostra-se claramente satisfeita com os cinco cabeças de lista para as Assembleias de Freguesia: Sérgio Costa para Santa Cruz; Paulo Melo para Água de Pau; Gilberto Borges para o Rosário; Adriano Costa para o Cabouco e Vitória Couto para a Ribeira Chã.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, das cinco freguesias, dois candidatos pelo PS são nomes novos, nomeadamente Sérgio Costa e Paulo Melo, ambos jovens dinâmicos, pessoas credíveis e que granjeiam a simpatia e confiança das comunidades onde estão inseridos.

Já em relação aos outros três candidatos, há  claramente uma postura e provas dadas de trabalho e aposta, nos últimos anos, nas freguesias do Cabouco, Rosário e Ribeira Chã.

Quanto aos novos candidatos, Sérgio Costa que íntegra a cabeça de lista pela Assembleia de Freguesia de Santa Cruz, tem 38 anos e desempenha as funções de assistente técnico/ técnico de obra na direção de Serviços de Infraestruturas e Equipamentos da DROPC, colaborando, de forma dedicada, em todas as atividades da comissão da Igreja Matriz.
Por sua vez, Paulo Melo, que integra a cabeça de lista pela Assembleia de Freguesia de Água de Pau, tem 38 anos, e é técnico de vendas, sendo também Presidente da Associação de Eventos Viva Mais Água de Pau.

Quanto aos nomes já conhecidos, Vitória Couto, pela freguesia da Ribeira Chã, é a mais nova candidata e tem 30 anos e é professora; Gilberto Borges, pela freguesia de N. Sra. do Rosário, tem 64 anos e está reformado. Já Adriano Costa pela freguesia do Cabouco tem 49 anos e é funcionário dos CTT e Coordenador do Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Correios e Telecomunicações. 

DL/PS-Lagoa

Categorias: Autarquicas, Local, Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*