Bilhetes do Festival Lagoa ComVida à venda esta sexta-feira

Esta sexta-feira, dia 19 de maio, inicia a venda dos passes gerais do Festival Lagoa ComVida que, será realizado entre os dias 29 de junho e 2 de julho, na frente marítima do Portinho de São Pedro, na cidade de Lagoa. Trata-se de uma organização da empresa “AllEvents”, que tem o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, sendo já considerado um ponto de referência no calendário das festividades lagoenses. 

Os passes gerais da primeira pré-venda, que se inicia de 19 de Maio até 15 de Junho, encontram-se à venda na barraca das Festas do Senhor Santo Cristo, em Ponta Delgada, na Pousada de Juventude de Lagoa e no stand da Hyundai situado em S. Gonçalo e terão o preço de 10 euros, incluído os três dias de concertos musicais entre 29 de Junho a 1 de Julho.

Relembre-se que, a abertura deste festival far-se-á, no dia 29 de junho, pelas 21h00, com a Charanga da Associação Unojovens, seguindo-se a atuação dos Tunídeos, da Universidade dos Açores. Às 22h30, atua a artista Carminho e às 24h00 é a vez do artista Antoine C. atuar.
No dia 30, pelas 21h00, toca a Banda Feedback, seguindo-se do concerto dos D.A.M.A, que se inicia pelas 22h30. A partir da meia-noite, atuam os artistas Rui Remix e Freesoul.

No dia 1 de julho a noite será animada pela “Banda 8”, seguindo-se pelas 22h30 da atuação dos “Blind Zero”. Já de madrugada segue-se a atuação do grupo Soulsky e do DJ Overule.

O dia 2 de julho, último dia do festival, será dedicado aos mais novos, começando pelas 15h00 o Espetáculo Infantil “Vamos Brincar”, que terá um preço de dois euros por adulto e para as criança, a partir dos dois anos de idade.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*