Programa Meus Açores, Meus Amores teve mais de 2.500 candidatos

Açores-Diario-Lagoa-noticias-governo-turismo-senior

O Secretário Regional do Turismo e Transportes revelou que o programa de turismo sénior Meus Açores, Meus Amores recebeu mais de 2.500 candidaturas.

Segundo Vítor Fraga este programa “é um verdadeiro sucesso”, tendo sido muitos os açorianos que demonstraram o desejo de conhecer outra ilha da Região.

O Secretário Regional salientou ainda que o Meus Açores, Meus Amores é, pela primeira vez, um programa “realmente de dimensão regional”, atendendo a que tem participantes ou candidatos a participantes de todas as ilhas e os destinos para onde as pessoas podem ir, também pela primeira vez, abrangem todas as ilhas.

Este programa irá abranger 940 participantes, salientando o Secretário Regional “um crescimento significativo em relação a outros programas para turismo sénior que se têm vindo a fazer ao longo dos últimos anos, com um crescimento de cerca de 30 por cento, o que é bastante significativo”.

O programa Meus Açores, Meus Amores serve também, segundo Vítor Fraga, para “dinamizar a indústria do turismo, que é um setor de atividade muito importante para os Açores e será certamente no futuro cada vez mais importante”.

Nesse sentido, considerou que este programa “também é um contributo que o Governo dos Açores dá a todos os parceiros do setor do turismo, com a dinamização do turismo interno, que se quer cada vez mais”.

DL/Gacs

Categorias: Regional

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*