Gonçalo Rodrigues em primeiro no Nacional de Jet Ski

Gonçalo Rodrigues venceu a primeira prova do Campeonato Nacional de Jet Ski deste ano. 

Segundo o próprio,  este ano com uma boa pré-época, entrou para esta prova muito bem preparado e com boas expectativas . Na primeira manga arrancou em terceiro lugar e depois de algumas pancadas conseguiu acabar em segundo. Já na segunda manga, arrancou na frente tendo que apenas de gerir bem a corrida e não cometer erros. Assim, no somatório final ficou em primeiro lugar nesta primeira prova a contar para o campeonato nacional de jetski e para o campeonato regional norte.

Recorde-se que o piloto micaelense, Bicampeão Europeu e Vice-campeão Mundial de Jetski, corre esta época de 2017 pelo clube Náutico de Lagoa.

Depois desta prova do Campeonato Nacional de Jetski, o jovem vai participar no Campeonato da Europa de JetSki, de 19 a 21 de maio.

Para o mês de junho, Gonçalo Rodrigues tem mais três participações em provas nacionais e internacionais. De 2 a 4 estará em Itália, no Porto Cesareo, a participar no Campeonato da Mundo. Nos dias 17 e 18 participa, em Marco de Canavezes, no Campeonato Nacional. De 23 a 25 participa no Campeonato Nacional em Entre-os-Rios, no Porto.

Em julho prossegue no Campeonato Nacional e na Copa Ibéria nos dias 8 e 9 em Amieira Marina/Portel.

Já em setembro, o jovem açoriano estará na Taça de Portugal nos dias 9 e 10. Nos dias 16 e 17, Gonçalo Rodrigues estará com as cores da Lagoa na Copa Ibérica de Jetski em Cadiz, em Espanha.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*