9.º Passeio de BTT PSP/CRA Segurança Solidária

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores comemora o seu 18º aniversário no dia 09 de maio de 2017.

Para assinalar esta data realizar-se-á várias iniciativas de forma a incrementar a interação entre a PSP e a sociedade civil em que se insere.

De entre as iniciativas programadas destaca-se a realização de XI Passeio de BTT – PSP/CRA – Segurança Solidária, no dia 14 de maio, cujas receitas revertem na sua totalidade para a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes dos Açores, instituição sem fins lucrativo criada com o objetivo de promover um serviço especializado que assegura o atendimento, acompanhamento e o processo de reabilitação das pessoas com deficiência social, e de representar e defender os interesses, direitos e garantias das pessoas com deficiência visual. Paralelamente ao Passeio de BTT, este ano será introduzida uma nova vertente desportiva que será a realização simultânea de uma caminhada.

A participação neste evento está limitada a 300 inscrições.

Com um percurso de cerca de 15 km (Passeio de BTT) e 05 km (Caminhada), percorreremos algumas ruas de Ponta Delgada em ritmo de passeio. Durante o passeio de BTT por questões de segurança, recomenda-se o uso do capacete.

No final do passeio e após o reforço alimentar, serão sorteados brindes; entregues troféus e realizada uma foto de grupo.

Os participantes poderão efetuar a sua inscrição no valor de 5€, no dia do passeio, bem como até ao dia 12 de maio na Loja Carreiro e Companhia; Loja “o Bispo”; Esquadras da PSP, e/ou pelo email: rpub.cracores@psp.pt ou ainda através do facebook do Passeio de BTT – PSP/CRA Segurança Solidária.

A concentração será no Campo de São Francisco em Ponta Delgada, plas 08h30. Meia hora mais tarde, pelas 09h00, será dado o “tiro de partida”, sendo que a chegada ao Parque Urbano, em Ponta Delgada, está agendada para as 12h00, onde, logo após a chegad ade todos os ciclistas, será tirada a foto de grupo.

DL/PSP

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*