Atividade da PSP de Lagoa – abril de 2017

PSP Lagoa edificio esquadra

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

12ABR17 – Foi detido, um individuo do sexo masculino, de 47 anos, por condução de veículo, sob a
influência de álcool, com uma TAS de 2.30g/l.

12ABR17 – Foi detido, um individuo do sexo masculino, de 28 anos, por condução de um veículo, estando o mesmo apreendido.

18ABR17 – Foi detido na sequência de um acidente de viação, um indivíduo do sexo masculino, de 42 anoss, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.50 g/l.

19ABR17 – A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Ponta Delgada procedeu à detenção de dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 34 e 45 anos, suspeitos da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

A investigação já decorria há alguns meses, tendo culminado numa operação policial que compreendeu o cumprimento de vários mandados de busca domiciliária e não domiciliária, nas cidades de Ponta Delgada e Lagoa. Resultaram destas diligências a apreensão de 3000 doses de heroína, 2500 doses de haxixe e sete mil euros, em numerário.

27ABR17 – A Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, emanados pelo Tribunal Judicial de Ponta Delgada, em duas habitações e a um terreno agrícola, sito no concelho de Lagoa, na freguesia de Água de Pau, referente a tráfico de estupefacientes, tendo sido detido um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos de idade, e apreendidas 07 plantas de Canábis Sativa L, com os tamanhos compreendidos entre os 6 e 8 centímetros; 08 doses de Haxixe e outros artigos que indiciam a prática ilícita. Foi também constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência, um indivíduo do sexo feminino, de 19 anos de idade. 

DL/PSP

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*