Açores presentes na feira Salón de Gourmets em Madrid

O Governo dos Açores, através da Vice-Presidência, promove a participação de empresas regionais na 31.ª edição da feira Salón de Gourmets que vai decorrer em Madrid, entre 24 e 27 de abril.

Segundo o executivo regional, este evento internacional e exclusivo para profissionais é considerado um dos maiores da Europa nos setores alimentar e de bebidas da mais alta gama.

A 31ª edição da Salón Gourmets vai contar com 1422 expositores de 22 países, estimando-se mais de 80 mil visitantes.

A participação nesta feira insere-se no plano ‘Açores Export 2017’, no âmbito da estratégia de incremento de exportações de produtos e serviços regionais implementada pela Vice-Presidência do Governo, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA) e em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.

O plano ‘Açores Export 2017’ contempla múltiplas iniciativas e diversos apoios às empresas, designadamente a participação em feiras, atividades promocionais e organização de missões empresariais, com o objetivo de promover a notoriedade externa da Região e, em particular, a das empresas e produtos ‘Marca Açores’, potenciando novos negócios.

DL/Gacs

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*