Previsões para maio de 2017

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de maio de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva apresenta uma energia marcada pela ação e simpatia, ótimo aspeto para promover o carinho aliado à sexualidade.
A nível profissional haverá uma motivação especial para aprender assuntos relativos à Espiritualidade e aperfeiçoamento da Fé.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete a autoridade de ambos os elementos do par e a paciência aliada à calma construirá os necessários consensos.
A nível profissional tenha especial cuidado com acordos, negociações e parcerias, de forma a obter os resultados pretendidos.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva exige inteligência para resolver questões pendentes e não adie diálogos essenciais à resolução dos problemas.
A nível profissional experimentará alguma insatisfação passageira e tente edificar bases mais sólidas para o futuro da carreira.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva atribulada influencia acontecimentos repentinos e a segurança emocional permitirá efetuar mudanças inadiáveis.
A nível profissional eleve a autoestima e, com confiança, desenvolva atividades particulares que possam trazer conforto interior.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva permite reestruturar os relacionamentos viáveis e criar apoios relacionais sólidos, na base de uma nova compreensão.
A nível profissional a conjuntura possibilita trilar novos caminhos mais prósperos e, ainda, poderá eliminar problemas antigos.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva harmoniosa e renovada abre um ciclo tranquilo, que facilita a verdadeira manifestação dos sentimentos do par.
A nível profissional o seu trabalho será avaliado de forma meritória e deve traçar objetivos ousados, abrindo novos rumes na carreira.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva atravessa uma excelente fase para conviver, namorar e estabelecer uma relação amorosa muito bem-sucedida.
A nível profissional o período é ideal para ultrapassar obstáculos e atingir os seus objetivos, a partir de uma atitude persistente.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva evolui positivamente e a compreensão determina um novo ciclo nos relacionamentos, marcado pela serenidade.
A nível profissional terá de se esforçar bastante e mostrar as suas ideias no trabalho, para realmente atingir os resultados desejados.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva aponta novas conquistas e deverá avançar sem medo de expor os seus verdadeiros pensamentos, de forma clara.
A nível profissional estão protegidos os estudos que alargam os seus horizontes e a aprendizagem de técnicas que exigem rigor.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva indica que poderá ter de enfrentar oposições familiares e a discussão de ideias será (saudavelmente) recomendável.
A nível profissional haverá progressos significativos, embora deva amadurecer bem as ideias e adquirir novos conhecimentos.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva depende em parte do seu comportamento que deve pautar-se pela inteligência e sobriedade. Evite reações explosivas.
A nível profissional estão protegidas mudanças essenciais e terá ao seu alcance os meios necessários, desde que peça apoio.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva resulta da habilidade no tratamento das questões familiares e uma atitude compreensível pode melhorar uma relação.
A nível profissional a lucidez aliada á imaginação afastará certas contrariedades e ditará grande evolução na carreira

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*