Açores Challenge 2017 já com confirmações

O Açores Challenge 2017 irá realizar-se na cidade da Lagoa, no pavilhão da Escola Secundaria, nos dias, 22 e 23 de abril. Trata-se de uma prova organizada pelo Clube de Patinagem de Santa Cruz e já vai na 6.ª edição.

O torneio tem como objetivo levar a modalidade a várias localidades da ilha, aumentar o ritmo competitivo dos atletas e prepará-los para as provas oficiais regionais e nacionais.

Para esta 6.ª edição, a organização tem o objetivo de inovar, tendo aberto assim as inscrições ao território nacional e internacional.

Entre os clubes já confirmados está o Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira (CPSVF), que irá participar com seis atletas: escalão de benjamins, as patinadoras Lara Botelho e Joana Travassos; escalão infantil, as patinadoras Isabel Medeiros, Nair Couto e Mariana Machado e no escalão iniciado, a patinadora Bianca Botelho.

Uma nota do CPSVF recorda que este clube continua a crescer, tendo colaborado com a APPD na realização dos 2.ºS Testes Distritais que se realizaram a 02 de abril e todos os atletas que que participaram obtiveram aprovação nos testes, com destaque para as patinadores que aprovaram o teste PL3 que dá acesso às competições regionais que por sua vez têm como objetivo apurarem se para os Campeonatos Nacionais.

O Açores Challenge irá se realizar na cidade de Lagoa nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2017.

DL

Categorias: Desporto

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*