Câmara homenageia 11 personalidades e instituições no Dia da Cidade

São 11 as personalidades e instituições que, domingo, 2 de abril, dia em Ponta Delgada comemora os 471 anos de elevação a cidade, vão ser homenageadas pela Autarquia, numa sessão solene que terá lugar no Salão Nobre, pelas 16h00.

A Câmara Municipal vai distinguir os homenageados com a entrega de distinções honoríficas, numa sessão que é aberta ao público, mas sujeita à disponibilidade de lugares.

Assim, o Diploma de Reconhecimento Municipal será entregue ao Major-General José Manuel Cardoso Lourenço, ao Mestre Masatoshi Ohi e a Ruy-Guilherme de Morais.

A Medalha de Mérito Municipal será entregue à Banda Filarmónica Nossa Senhora das Neves, ao Bispo Emérito de Angra e ilhas dos Açores, D. António de Sousa Braga, à Engenheira Ilda Braz e à Dra. Leonor Anahory.

Já a Medalha de Ouro do Município de Ponta Delgada será entregue à Mãe de Deus – Associação de Solidariedade, a título póstumo, a José de Medeiros Ferreira, também a título póstumo, a Maria Evelina Vieira da Rosa e à Dra. Cinelândia Cogumbreiro.

DL/CMPDL

Categorias: Regional

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*