Previsões para abril de 2017

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de abril de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva permite atuar de acordo com o seu caráter sincero e frontal, contudo, procure comunicar com argumentos racionais.
A nível profissional deve tomar iniciativas e persistir com determinação, para que as suas ambições possam ser concretizadas.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva confere situações inesperadas e conflitos relacionais, anunciando a necessidade de trilhar um novo rumo.
A nível profissional a calma aliada à paciência é um elemento crucial, nesta fase de grandes oportunidades que renovam a carreira.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva facilita o convívio e uma relação de amizade poderá transformar-se numa associação realmente importante.
A nível profissional todos os contactos estão favorecidos e pode aproveitar esta fase para estabelecer contratos, acordos e parcerias.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva indica que a relação amorosa deve ser encarada com coragem e serenidade, de forma a alterar o seu destino.
A nível profissional necessita de encontrar uma nova atividade que aumente os rendimentos e traga maior realização pessoal.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva reflete maior maturidade e, neste sentido, as relações adaptarão uma base alicerçada na reciproca compreensão.
A nível profissional nunca se deixe intimidar ou desmotivar e os momentos menos favoráveis serão ultrapassados com o tempo.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva perspetiva desfechos favoráveis para as suas questões e encontrará a força de vontade para definir o seu futuro.
A nível profissional os próximos tempos são férteis em atividades produtivas e a sua opinião será muito valorizada.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva aponta uma motivação extraordinária para cultivar convívios agradáveis e sentirá necessidade de ser bem aceite socialmente.
A nível profissional esta é uma fase de grandes mudanças e persistentemente procure concretizar os seus projetos.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva favorecida evolui positivamente e proporcionalmente à sua flexibilidade, capaz de reestruturar os relacionamentos.
A nível profissional os grandes êxitos serão alcançados individualmente e conseguirá apresentar uma grande competência.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva atravessa um momento de criatividade e experimentará uma sensibilidade (romântica) que beneficiará o seu relacionamento.
A nível profissional evidenciará um desejo de resolver todas as dificuldades e mostrará uma grande capacidade de trabalho.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva expõe grande vitalidade e as relações evoluem intensamente, desenvolvendo o equilíbrio entre os elementos do par.
A nível profissional terá de fazer certos sacrifícios e receberá o retorno do seu voluntario “santo-oficio” (trabalho sagrado).

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva depende essencialmente da harmonia entre o pensamento e o sentimento, de forma a demonstrar a sua compreensão.
A nível profissional exalte toda a originalidade e mantenha a sabedoria, capaz de entender outros pontos de vista diferentes.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva algures introvertida proporciona a autoanalise, a leitura, a harmonização interior e os assuntos de natureza Espiritual.
A nível profissional sentirá uma energia maravilhosa que expande a autoconfiança e promove ações artísticas ou místicas

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*