Dia Mundial da Árvore assinalado na Lagoa

O Dia Mundial da Árvore foi assinalado na Cidade de Lagoa com a plantação de flores e plantas na Praça de N. Sra. da Graça.

Tratou-se de uma  iniciativa para assinalar o Dia Mundial da Árvore e em dar continuidade ao projeto Florir Portugal – Eva Dream – Lagoa das Flores, que pretende, nos próximos anos, tornar a Lagoa mais florida, contribuindo, deste modo, para embelezar o concelho, mas também trazer bem estar aos lagoenses, bem como a todos aqueles que visitam a Lagoa.

De destacar que nesta iniciativa participaram alunos da Escola Secundária de Lagoa, do curso profissional de Gestão Ambiental.

Fonte da autarquia adiantou, ao Jornal Diário da Lagoa, que esta é uma das várias atividades a realizar ao longo do ano, no âmbito da iniciativa “Florir a Lagoa”, um projeto que a autarquia vai insistir nos próximos anos, sendo um projeto que trará mais vantagens, maior beleza, trazendo mais pessoas e assim mais desenvolvimento económico e social, não esquecendo que as questões ambientais estão em destaque no trabalho da autarquia que tem vindo a sensibilizar as pessoas para “plantar mais e sujar menos”.

DL

 

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*