Sete atletas de Santa Cruz participaram pela primeira vez em torneio no Alentejo

A convite do Clube de Patinagem de Castro Verde, clube organizador do Torneio de Patinagem Artística Castelo Branco – Alentejo, atletas do Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa, participaram no torneio, que se realizou nos passados dias 11 e 12 de março.

Foram sete as atletas que representaram o clube da cidade da Lagoa. No escalão infantil Andreia Jesus obteve o 6.º lugar de um total 16 atletas; no escalão iniciado de um total de 12 atletas: Alice Azevedo 6.º lugar, Maria Antónia Alcino 7.º, Daniela Cabral 8.º, Vitória Chivaran 10.º e Priscila Ribeiro 11.º lugar. No escalão cadete de um total 15 atletas a patinadora Mariana Carvalho obteve o 15.º lugar.

As atletas participaram pela primeira vez numa competição no continente e foram acompanhadas pela pela treinadora, Carolina Borges referindo que a participação das patinadores não só foi um “prémio” por todo o trabalho até agora alcançado pelas atletas, como uma nova experiência, aprendizagem e de preparação para as provas que se irão realizar a nível local e regional.

O Clube de Patinagem de Santa Cruz para esta deslocação ao continente para participar no torneio de Castelo Branco contou com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Junta de Freguesia de Santa Cruz e dos pais das atletas.

DL/CPSC

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*