Inauguração do novo Centro de Dia em Ponta Garça

unnamed

A 1 de março foi inaugurado, numa das salas da sede da Associação Unojovens, o novo Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, na cerimónia esteve presente o Provedor da Santa Casa de Vila Franca do Campo, Dr. Ricardo Rodrigues, a Diretora Regional da Solidariedade Social, Doutora Marta Bulhões, a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, a Vereação da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, o Presidente da Unojovens, Octávio Andrade, o Presidente da Casa do Povo de Ponta Garça, José Costa, o Pároco de Ponta Garça, Oniel Ramiro e várias instituições da freguesia.

Este Centro de Dia é uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, a Casa do Povo de Ponta Garça e a Associação Unojovens.

O Provedor da Santa Casa de Vila Franca do Campo, Dr. Ricardo Rodrigues, realçou a importância do novo espaço no sentido de trazer mais conforto, mais companhia, mais alegria e um maior convívio para os séniores da freguesia. Por sua vez a Doutora Marta Bulhões congratulou a Santa Casa de Vila Franca do Campo pelas ações que tem desenvolvido no concelho e pela forma como cuida dos seus utentes, dos mais novos aos mais velhos.

DL/CMVFC

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*