Orçamento Participativo Jovem divulgado no Cabouco

unnamed (2)

No âmbito da divulgação do Orçamento Participativo Jovem 2017, que tem vindo a ser efetuada por todo o concelho lagoense, a Junta de Freguesia do Cabouco foi, no sábado passado, dia 4 de março, palco de uma Assembleia Participativa.

Segundo a autarquia, a equipa do Orçamento Participativo Jovem contou uma vez mais com uma boa moldura humana. Além de representantes do Agrupamento de Escuteiros nº 798 do Cabouco, estiveram presentes vários populares, o que constitui um bom presságio quanto ao alcance pretendido.

Recorde-se que o Orçamento Participativo Jovem procura estimular uma cidadania ativa por parte dos jovens. Estes têm, assim, a possibilidade de identificar problemas ou lacunas do concelho, seja a nível de materiais, infraestruturas, ou mesmo de eventos, e apresentar as suas ideias na busca de uma solução capaz de contribuir para o bem estar da comunidade.

A promoção desta iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa está em curso desde 16 de janeiro e irá continuar a ser implementada durante a fase de entrega de entrega de propostas, a qual termina a 31 de março.

As propostas poderão ser apresentadas via eletrónica, em formulário próprio disponível em www.lagoa-acores.pt, ou entregues pessoalmente no edifício dos Paços do Concelho. Toda a informação mais recente pode ser consultada através da página de Facebook do Orçamento Participativo Jovem (/OPJLAGOA).

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*