Ribeira Chã vai ter loteamento para construção habitacional

unnamed (1)

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto Decq Mota, anunciou esta segunda-feira, dia 6 de março, que a autarquia acaba de comprar um terreno na Ribeira Chã para a disponibilização de um loteamento para construção de habitações.

Depois de muitos anos com a população da Ribeira Chã a reclamar por mais zonas urbanas para construção, a autarca diz que “não quis deixar passar a oportunidade e procedeu à compra do terreno com uma área de 4000 m2, no valor de 90 mil euros. Adianta ainda que, o terreno em causa, de imediato garante a capacidade de disponibilizar 6 a 7 lotes, e inclui ainda uma parcela com potencial de crescimento desse loteamento numa outra fase”. Para já a Câmara Municipal de Lagoa vai avançar com as obras de construção de infraestruturas do loteamento, com vista a disponibilizar os lotes para venda o mais rápido possível.

Cristina Calisto Decq Mota acrescenta ainda que, “o seu executivo está atento às reais necessidades do concelho e das suas freguesias” e mostra-se, claramente, satisfeita por esta aquisição ter sido realizado, pois há muito que os casais jovens da Ribeira Chã reclamam uma zona urbana para construção e fixação de casais sendo certo que se trata de mais uma iniciativa estratégica da autarquia que vem a valorizar aquela freguesia apreciada por muitos para viver.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*