CEmpA assina protocolo de colaboração com a Azores By Work

unnamed (6)

No passado dia 23 de fevereiro, o CEmpA, Centro Empresarial dos Açores, assinou com a Azores by Work, um protocolo de colaboração que tem como finalidade a criação de uma relação de cooperação entre as empresas no que respeita à prestação de serviços de higiene e segurança alimentar através da realização de consultadoria nas áreas referidas.

O CEmpA, Centro Empresarial dos Açores. S.U.. Lda.,constituído a 8 de outubro de 2014, é uma empresa vocacionada para o desenvolvimento empresarial de micro e pequenas empresas, disponibilizando aos empreendedores/empresários serviços personalizados de consultoria em diversas áreas fulcrais para o desenvolvimento empresarial.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, com este protocolo de cooperação institucional, o CEmpA passou a ter mais uma valência que permitirá apoiar os empreendedores que mostrem interesse ou invoquem a necessidade de obter apoio na área da higiene e segurança alimentar no desenvolvimento da sua ideia de negócio.

Para João Dâmaso Moniz, CEO do CEmpA, esta parceria “é um importante contributo aos empreendedores que pretendem desenvolver projetos na área da restauração ou outras, na medida em que permitirá o acesso em condições mais vantajosas, a uma empresa jovem, mas com provas dadas, como é a Azores by Work.

O CEmpA possui atualmente 20 empresas/entidades sediadas, a título permanente, segundo diferentes espaços empresariais. Os core businesses das empresas sediadas no CEmpA vão desde a produção de eventos à arquitetura, passando pela contabilidade e fiscalidade, engenharia, serviços de higiene e segurança no trabalho, área do turismo, entre outros serviços.

DL/CEmpA

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*