Termas da Ferraria celebram Dia Internacional da Mulher

unnamed (1)

As Termas da Ferraria vão assinalar de forma especial o Dia Internacional da Mulher dando destaque a esta data. Assim, no próximo dia 8 de Março, o espaço termal situado no local dos Ginetes, em de S. Miguel, Açores, vai realizar um evento único, por forma a evidenciar e celebrar a importância e contributo da mulher na construção de uma sociedade mais harmoniosa.

Esta comemoração incluirá um jantar gourmet confeccionado por Leonel Fernandes, ex-concorrente e um dos cinco finalistas do famoso programa Masterchef, que compôs uma deliciosa ementa de inspiração açoriana onde incluiu o ananás, o chá verde, a batata-doce, a vitela, o atum e outros produtos locais, que irão brilhar neste menu concebido especialmente para esta noite.

Para tornar o evento ainda mais especial, as Termas da Ferraria convidaram a pianista Bárbara Azevedo para um concerto intimista, ao qual acresce um momento de declamação de poesia e interação com o público por escritores açorianos, nomeadamente Pedro Paulo Câmara, de forma a criar um ambiente único.

Para Bruno Oliveira, gestor do espaço termal, o evento reveste-se de grande importância e valor, tendo em conta que este é um dia pleno de história, reconhecido e proclamado pelas Nações Unidas em 1977, para promoção da igualdade entre géneros a todos os níveis da vida: cívica, política, económica, social e cultural.     

Para além destas surpresas, as Termas da Ferraria vão ainda apresentar para este dia um Menú de SPA completamente renovado.

DL/TF

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*