Construção de um poço para absorção de águas pluviais na Lagoa

Câmara Municipal de Lagoa comemora elevação a cidade e lança nova imagem

A Câmara Municipal da Lagoa já concluiu a obra de construção de um poço de grande dimensão, na freguesia do Cabouco, para a absorção de águas pluviais e águas provenientes de esgotos domésticos. Um investimento autárquico que orçou em mais de 41 mil euros.

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto Decq Mota refere que “esta é uma obra de primordial importância do ponto de vista da salubridade, saúde e bem-estar público dos lagoenses e que foi necessária, uma vez que o poço anteriormente existente detinha dimensões reduzidas sem capacidade de escoamento, principalmente em dias onde se verificava grande precipitação, chegando mesmo a provocar algumas inundações registadas em habitações na Rua dos Forais daquela freguesia e cujo agravamento se notava de ano para ano”. A líder do executivo camarário considera que, apesar de esta não ser uma obra visível, é uma obra importante que visa o bem estar da população.

Mais uma vez, a autarquia lagoense mostra as suas preocupações no que concerne às reais necessidades dos seus munícipes, arranjando soluções que se mostram eficazes ao bem-estar, saúde e segurança das populações.

DL/CML

Categorias: Local

Comentários

  1. Ruben
    Ruben 2 Março, 2017, 15:34

    Mais um desperdício de dinheiro….A senhora presidente que arranje o caminho do cabouco está uma vergonha…

    Reply this comment

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*