APAV promove um Jogo de Futebol Solidário com a Fundação Pauleta

unnamed

No âmbito da comemoração do seu 10.º aniversário, em parceria com a Fundação Pauleta, a APAV promove no dia 25 de Fevereiro às 19h, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, o Jogo de Futebol Solidário Amig@s do Pauleta vs Amig@s da APAV, cujo valor do bilhete (2€) reverterá a favor da APAV Açores. De salientar que, ao adquirir o bilhete habilita-se a ganhar 1 bola de futebol e uma camisola autografadas pelo Pauleta, no âmbito da realização do Sorteio.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, no momento em que a APAV Açores nasceu, em Julho de 2007, estava dado o primeiro passo para se consolidar como voz ativa na sociedade açoriana, quebrando o silêncio e possibilitando que cada vítima pudesse ver a sua voz ouvida.

A APAV Açores surgiu da necessidade de prestar atenção e apoio especializado, jurídico, social e psicológico, a quem é vítima de crime, contribuindo para uma sociedade mais justa e equilibrada, promovendo, em simultâneo, uma comunidade mais formada, informada e sensibilizada.

Volvidos 10 anos, a APAV Açores comemora, através de um leque de ações e eventos promovidos ao longo de 2017, o trabalho até aqui construído na comunidade açoriana em prole das vítimas de crime, permanecendo fiel à missão que a viu nascer: dar voz ao silêncio.

DL/APAV

Categorias: Desporto, Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*