Câmara Municipal de Lagoa e Ribeira Grande pavimentam troço de ligação entre os dois Concelhos

unnamed

A Câmara Municipal de Lagoa e a Câmara Municipal da Ribeira Grande acordaram pavimentar um troço Rodoviário com uma extensão de 300 metros situado em zona de ligação entre lagoa e ribeira grande, mais conhecido como “troço da Marques” na zona próxima do parque industrial da Chã do Rego d’ Água na freguesia do Cabouco. Um investimento total de 60 mil euros, assumida a repartição deste custo pelas duas autarquias.

Segundo a autarca lagoense, Cristina Calisto Decq Mota, “esta é um decisão com a qual se congratula pois esta parceria tem evidentes ganhos para a economia de ambos os concelhos pois é um troço muito utilizado nas ligações comerciais entre Ribeira Grande e Lagoa e com ganhos evidentes de tempo e dinheiro para os empresários, que para evitar esta ligação têm de contorná-la, seguindo pelo centro da cidade de Lagoa”.

Refira-se que, este caminho encontra-se atualmente em terra batida e com péssimas condições de circulação. Neste sentido, a autarca lagoense manifesta-se satisfeita com a parceria estabelecida com a Câmara Municipal da Ribeira Grande, na pessoa do seu presidente Alexandre Gaudêncio pelo entendimento que foi possível num claro reconhecimento da importância da economia e do desenvolvimento empresarial das duas cidades.

DL/CML

Categorias: Local

Comentários

  1. Ruben
    Ruben 22 Fevereiro, 2017, 21:46

    Para isso hábitos €…Para aranjar o caminho principal do cabouco ja nao hábitos….promesas……

    Reply this comment
    • Patrício
      Patrício 23 Fevereiro, 2017, 13:35

      Tem toda a razão Sr Ruben. Esse caminho do Cabouco é uma vergonha, mas cuidado com os erros ortográficos

      Reply this comment
      • Patrício
        Patrício 23 Fevereiro, 2017, 13:43

        Tu é que foste o meu professor de primária por isso os erros foste tu qe me ensinaste

        Reply this comment

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*