Wanda Stuart nos Bailes de Carnaval do Coliseu Micaelense

unnamed

Wanda Stuart é a artista convidada dos Grandes Bailes de Carnaval do Coliseu Micaelense, a 24 e 27 de fevereiro, numa participação especial com a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.

A consagrada artista nacional sobe ao palco entre as 00H00 e as 01H00, quer na sexta-feira, quer na segunda-feira, para animar o arranque dos Grandes Bailes de Carnaval, protagonizando o primeiro momento da noite, após as tradicionais valsas, numa entrada em registo Broadway e pop-rock, terminando com temas brasileiros.

Segundo a autarquia, a animação musical em palco conta, igualmente, com a banda Stereomode e a participação de Pilar Silvestre, Marina, Jaime Goth e Anderson Luiz Ouro Preto como convidados desta banda regional que tem vindo a marcar presença neste evento âncora de projeção regional, nacional e, este ano, internacional.

O Foyer do Coliseu tem a presenca da dupla de DJ´s Matti e Kid DJ até às 05H00, facultando um espaço alternativo à pista principal, mas com a mesma essência carnavalesca.

Recorde-se que as mesas de pista, de balcões e os camarotes para ambos os bailes estão esgotados desde o segundo dia de vendas, a 11 de janeiro. Apenas estão disponíveis atualmente bilhetes individuais para os dois bailes, estando a venda a decorrer de forma “surpreendentemente rápida”, segundo a direção.

Com uma disponibilidade para 2500 pessoas, os Grandes Bailes de Carnaval 2017 integram, de forma muito particular e alusiva, as Comemorações do Centenário da maior da casa de espetáculos dos Açores.

Os bilhetes individuais ainda disponíveis podem ser adquiridos na bilheteira do Coliseu, das 13H00 às 19H00, e na bilheteira online, e os preços variam entre os 40 euros para sexta-feira e 30 euros para segunda-feira.

DL/CMPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*