Previsões para março de 2017

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de março de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva evolui positivamente e os relacionamentos com amigos e familiares ganham uma importância muito especial.
A nível profissional o apoio e a colaboração de outras pessoas serão imprescindíveis, para o desenvolvimento dos seus projetos.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva indica a necessidade de avaliar racionalmente as relações e, embora com prudência, enfrente os problemas com firmeza.
A nível profissional certas amizades e figuras de autoridade poderão ser decisivas, na realização dos seus grandes objetivos

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva marca a oportunidade para fazer amizades especialmente interessantes e os novos contatos elevam a autoestima.
A nível profissional certamente, contará com a colaboração de grupos e associações, de forma a concretizar os seus intentos.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva reflete coragem e entusiasmo, elementos capazes de quebrar rotinas e transformar radicalmente o seu casamento.
A nível profissional aproveite a estabilidade emocional para tranquilamente iniciar novos projetos e realizar os seus sonhos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva facilita a expressão dos seus sentimentos e, a compreensão aliada à generosidade, constituirá relações harmoniosas.
A nível profissional poderá sentir maior facilidade de integração num grupo de trabalho e coletivamente conseguirá benefícios.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva é transformada a partir de um comportamento baseado na paciência, flexibilidade e aceitação das fragilidades humanas.
A nível profissional, também, poderá sentir que está mais disponível para atender às contrariedades das pessoas circundantes.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva concede o período ideal para mudar o rumo sentimental, rompendo com ligações inaceitáveis e iniciando um novo romance.
A nível profissional poderá ter de assumir novas responsabilidades e mostrará todas as suas enormes habilidades diplomáticas.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva evidenciará um maior interesse por todas as questões familiares, encontrando conforto e equilíbrio no lar.
A nível profissional a conjuntura aponta boas perspetivas para o futuro e saberá aproveitar eventuais apoios e novas oportunidades.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva proporciona uma boa ocasião para resolver conflitos e desenvolver relações alicerçadas na mútua compreensão.
A nível profissional uma pequena viagem poderá vitalizar as energias.
Bom momento para expandir, sabiamente, novas iniciativas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva anuncia a vontade de transmitir atitudes compreensíveis e justas, evitando sinais egocêntricos causadores de conflitos.
A nível profissional vivenciará importantes realizações e experimentará progressos muito satisfatórios, relativamente à carreira.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva trilha um novo rumo e, embora seja leal ao seu pensamento, procure entender outros pontos de vista (opostos).
A nível profissional promova novos contatos e decida iniciar projetos de interesse pessoal, de forma a encontrar bem-estar interior.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva acusará uma maior sensibilidade, intuição e clarividência, num momento em que também há um acréscimo de imaginação.
A nível profissional algumas ideias bastante criativas podem ser colocadas em prática, se acreditar nas suas próprias capacidades.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*