AKI abre 75 vagas para novas lojas em Chaves, Sacavém e nos Açores

unnamed (3)

A empresa de bricolage AKI, anunciou a abertura de 75 vagas para as três lojas que irá estrear no segundo semestre de 2017, em Chaves, Sacavém e Açores. As candidaturas são referentes a posições de chefe de departamento, chefe de exploração, vendedores, supervisores de caixa, rececionistas e responsáveis de serviço.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, a empresa pretende colaborar com pessoas que se revejam no espírito da marca e na estratégia de proximidade do AKI, com espírito dinâmico, autónomo e empreendedor e uma forte orientação para o Serviço ao Cliente. Os interessados poderão candidatar-se às vagas disponíveis através do site do AKI (aki.pt), na secção de recrutamento como candidatura espontânea.

Para Sandra Barranquinho, diretora de Recursos Humanos do AKI, “O espírito de equipa é algo de muito concreto para o AKI. Acreditamos que a pessoa está no centro da empresa e realizamos este ideal nas nossas políticas de recursos humanos com, por exemplo, planos de desenvolvimento individuais, formação contínua, prémios trimestrais, seguro de vida, além de saúde, e a distribuição de parte dos resultados anuais por toda a equipa, com 94% dos colaboradores a optarem por ser acionistas do AKI, isto é, donos da empresa onde trabalham. Aliás, cerca de 80% da equipa afirma que tem orgulho em trabalhar no AKI e recomenda a nossa empresa para trabalhar”.

No ano passado, o AKI contratou 100 novos colaboradores de forma a sustentar o seu crescimento em termos de negócio e de expansão. Em 2015, a empresa inaugurou duas lojas, em Ermesinde e Figueira da Foz, e remodelou outras duas, em Braga e em Lisboa (CC Colombo). A empresa de bricolage mantém assim o seu plano de expansão estimando ter 64 lojas no país, em 2020, com um investimento de 100 milhões de euros, confirmando assim o seu propósito de chegar mais perto dos portugueses.

DL/AKI

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*