Autarquia da Lagoa avança com a construção da nova tribuna no Campo João Gualberto Borges Arruda

tribuna Campo futebol Lagoa cópia

A Câmara Municipal de Lagoa vai avançar com a construção da tribuna no Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda, situado na cidade de Lagoa.

Fonte da autarquia refere que “esta é uma decisão que resulta do facto da candidatura apresentada pelo Clube Operário Desportivo não ter sido aprovada pela Federação Portuguesa de Futebol”. Assim sendo, e tal como prometido, a autarquia vai avançar com a construção da tribuna em falta no campo municipal. O investimento para a nova construção orça em mais de 35 mil euros, tendo um prazo de execução de 45 dias e será realizado em estrutura metálica.

Com esta construção fica concluída a obra de requalificação daquele campo municipal que serve o Clube Operário Desportivo, em particular os seus escalões de formação, bem como a sua equipa sénior que, atualmente, disputa a fase de subida do Campeonato Prio de Portugal.

Com este continuado investimento que, na sua totalidade, orça os 600 mil euros, a Câmara Municipal de Lagoa dota o Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda de melhores condições, dotando também o clube que o frequenta, de melhores condições de trabalho, reconhecendo, deste modo, o impacto que o Clube Operário Desportivo enquanto instituição de utilidade pública detém para o município de Lagoa e para os seus munícipes, especialmente os mais jovens, bem como o seu precioso contributo no desenvolvimento desportivo do concelho.

DL/CML

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*