Duarte Freitas e Francisco César em troca de acusações no Parlamento

FCesar (1)

 

A maioria socialista no parlamento dos Açores chumbou uma proposta do PSD que defendia a redução da taxa normal do IVA de 18% para 16% na região.

O debate voltou a ter vários momentos, com acusações entre as várias bancadas, principalmente entre PS e PSD.

No âmbito do debate, e numa das suas intervenções, Francisco César direcionou o debate ao líder parlamentar do PSD, acusando-o de pouco intervir no plenário, dizendo mesmo que tem ouvido muito pouco Duarte Freitas no parlamento.

Francisco César foi mais longe e acusou Duarte Freitas de pedir mais momentos para não trabalhar do que propriamente para dar opinião sobre os diplomas, aludindo ao facto de Duarte Freitas ter pedido dois intervalos regimentais.

Duarte Freitas debate ALRAA_fev17

Na resposta o líder do PSD Açores disse que falará a bem dos açorianos sempre que entender. Duarte Freitas recordou um episódio passado antes de 1996, para dizer que nunca fará em plenário, o que outros lideres da oposição fizeram no passado,  atravessando a sala do plenário para tentar agredir membros do governo de então, dizendo que Francisco César sabe de quem estaria a falar, e que deveria ter todo o cuidado quando faz acusações.

Este foi apenas mais um dos vários momentos que se tem registado no Parlamento Regional.

DL

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*