Assembleia Municipal da Lagoa reúne a 21 de fevereiro

assembleia-municipal-de-lagoa-orcamento-investimentos-2017

É já na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, que reúne a Assembleia Municipal de Lagoa, naquela que será a primeira Sessão Ordinária de 2017 deste órgão autárquico.

Na ordem de trabalhos está a informação sobre a atividade camarária; o relatório de avaliação de 2016 – Estatuto do Direito à Oposição; o relatório de execução de 2016 – Plano dos Riscos de Gestão, incluindo os de corrupção e de infrações conexas; Declarações ao abrigo da Lei dos Compromissos e dos pagamentos em atraso.

Nesta sessão da Assembleia Municipal de Lagoa os conselheiros deverão aprovar a primeira revisão orçamental ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para o ano financeiro de 2017.

Outro dos pontos em análise será a autorização para a assunção de compromissos plurianuais, resultantes do contrato de gestão delegada, para a Gestão de Recolha de Resíduos Urbanos, celebrado entre o município de Lagoa e a empresa EIRSU,S.A..

A designação de novo membro na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e Jovens de Lagoa, será outro dos pontos desta reunião.

A reunião da Assembleia Municipal de Lagoa está agendada para as 20h30, no Paços do Concelho desta cidade.

DL

 

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*