Câmara Municipal de Lagoa assinala Dia Internacional da Mulher

Lagoa-Camara-Jornal-Diario-Lagoa2

A Câmara Municipal da Lagoa vai assinalar, no próximo dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. As atividades integram-se no âmbito do Plano Municipal de Igualdade de Género e Cidadania, sendo que uma delas consiste em conciliar a vida profissional da mulher com a sua vida pessoal. Deste modo, a autarquia propôs que cada colaborador ou colaboradora da autarquia possa trazer o seu filhos ou filhas, sobrinho ou sobrinha, neto ou neta para conhecer o seu local de trabalho, bem como algumas atividades diárias que se realizam no Edifício dos Paços do Concelho.

Neste contexto, Cristina Calisto Decq Mota, Presidente da Câmara Municipal, pretende que as novas gerações possam conhecer o trabalho dos pais e, acima de tudo, possam conhecer as atividades e serviços diários que a autarquia presta nos mais variados domínios de actuação.

Ainda no âmbito da celebração deste dia, terá lugar, no concelho de Lagoa, a primeira acção de sensibilização do projecto Eva Dream Florir Portugal Lagoa das Flores, através da qual uma equipa de funcionários autárquicos percorrerá as principais artérias da cidade de Lagoa e da Vila de Água de Pau, com o intuito de sensibilizar as pessoas a aderir ao projeto e, sobretudo, a participar no concurso Lagoa Florida que a autarquia lançou no início desta semana e que desafia as pessoas a florir as suas varandas, portas e janelas.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*