Blind Zero atuam 1 de julho na Lagoa

foto Blind Zero©Carlos Gomes

O Festival “Lagoa Comvida” contará com a presença da banda portuguesa “Blind Zero”, que atuarão no dia 1 de julho, na frente marítima do Portinho de S. Pedro, na cidade de Lagoa.

Os “Blind Zero” nasceram em 1994, lançando um ano depois o primeiro “extended play”, intitulado “Recognize”, depois seguiu-se o álbum “Trigger”, que atingiu o galardão de Disco de Ouro. Seguiram-se, posteriormente, outros álbuns e, atualmente, o grupo já conta com 23 anos de carreira.

O grupo é constituído pelos artistas Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Pedro Guedes, Vasco Espinheira e Bruno Macedo e revelam, em disco, a sua capacidade de se reinventar, sem perder a identidade que os distingue e tem projetado ao longo destas duas décadas. Um percurso ímpar celebrado em palco onde demonstram a sua verdadeira força como um grande grupo de rock.

O festival que se realiza, pela terceira vez, numa organização da “AllEvents”, com o apoio logístico da Câmara Municipal de Lagoa, decorrerá de 29 de junho a 2 de julho.

Prevê-se, deste modo, quatro dias de pura diversão, onde será conciliado o desporto e a natureza, sendo igualmente proporcionada uma animação musical direcionada a todas as gerações, incluindo crianças.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*