1ª edição do “Azores Try-Out”, terá lugar em outubro de 2017, na ilha de S. Miguel

Azores Try-Out Unoffice

A Ilha de S. Miguel irá acolher, pela primeira vez, uma prova de Teambuilding dirigida ao universo empresarial ao nível mundial. A 1ª edição do “Azores Try-Out”, terá lugar de 06 a 08 de outubro de 2017.

Azores Try-Out” é uma prova de aventura dirigida ao universo empresarial e que integra provas de dimensão desportiva, lúdica e turística visando, a partir de lógicas de trabalho em equipa num ambiente desafiador, adverso e descontraído, reforçar o espírito de grupo, estimular o trabalho em equipa, favorecer a superação de desafios, bem como contribuir para a própria produtividade dos colaboradores.

Segundo a organização, para a realização desta iniciativa, partiu-se de dois pontos unânimes: o primeiro, é a preponderância que os recursos humanos assumem nas nossas organizações, sendo crucial a criação de iniciativas que favoreçam a motivação e o espírito de grupo; o segundo ponto é a beleza invulgar dos Açores que obriga a um olhar mais próximo e um contato permanente com a natureza.

Apesar de já existir uma longa tradição de iniciativas de Teambuilding, é convicção da organização de que pelo fato o evento ser realizado nos Açores, de permitir a criação/ ampliação de networking, de favorecer a partilha de experiências e de criar possibilidade real de desenvolvimento de novas ideias de negócios, o “ Azores Try Out” será uma iniciativa diferenciadora.

A organização estima ter a participação de vinte empresas (regionais, nacionais e estrangeiras) e envolvendo mais de oitenta pessoas.

O prazo de inscrições termina dia 30 de abril de 2017, sendo que até dia 28 de fevereiro de 2017 será aplicado um desconto de 10%.

O formulário deverá ser solicitado através do e-mail azorestryout@unoffice.pt

O “Azores Try-Out” é uma iniciativa do unOffice, o primeiro espaço Cowork nos Açores e vencedor do Prémio: “Coworking Space of The Year 2015″ – Prémio do Portugal Startups. “Picos de Aventura”, “Avila Spaces” e “Cowork Lisboa” são alguns dos parceiros desta iniciativa.

DL/Unoffice

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*