Ribeira Grande já investiu meio milhão de euros em caminhos agrícolas

Alexandre Gaudencio Feira Agricola Ribeira GRande

A Câmara da Ribeira Grande já investiu cerca de “meio milhão de euros em obras de beneficiação de caminhos agrícolas”, revelou Alexandre Gaudêncio no decorrer da cerimónia de inauguração do novo mercado agrícola da Associação Agrícola de São Miguel.

O investimento realizado pela edilidade permitiu “resolver situações que se arrastavam no tempo”, dando como exemplo as melhorias introduzidas no caminho do Mato, na Lomba da Maia. “Era uma obra aguardada há mais de trinta anos e foi concretizada por este executivo”, apontou.

Alexandre Gaudêncio destacou que os investimentos realizados “dão mais conforto e dignidade aos agricultores” e elogiou o “sentimento de pertença e o orgulho que é trabalhar em parceria com a Associação Agrícola de São Miguel que representa um setor vital da economia da Ribeira Grande, em particular, e dos Açores, em geral”.

Estando localizada na freguesia da Lomba da Maia, Ribeira Grande, uma das maiores bacias leiteiras dos Açores, o presidente da autarquia manifestou “total abertura para continuar a trabalhar lado a lado com os lavradores e os seus representantes.

DL/CMRG

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*