PSP deteve indivíduo por furto em interior de veículo

Policia-PSP-esquadra-Lagoa-apresenção

A Polícia de Segurança Pública deteve um cidadão de nacionalidade Salvadorenha, de 32 anos , residente na ilha de S. Miguel, por ser suspeito da prática de crime de furto no interior de veículo.

O furto ocorreu ao fim da manhã do dia 31 de janeiro, zona do Paim, em Ponta Delgada, onde se encontravam estacionados vários veículos automóveis, sendo que de um deles, por meio de introdução ilícita foram furtados vários artigos pessoais que entretanto foram recuperados pela polícia.

A detenção foi efetuada por elementos afetos à Esquadra de investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial de Ponta Delgada e resultou de diligências por estes realizadas das quais resulta prova suficiente que determina a autoria do furto por parte deste cidadão.

A polícia continuará a realizar diligências neste caso, uma vez que não coloca de parte a possibilidade deste cidadão, agora identificado e detido para aplicação de medidas de coacção, poder ser responsável pela autoria doutros crimes de furto praticados no interior de veículos nas zonas de Ponta Delgada e Lagoa.

DL/PSP

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*